1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 
    Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX, entre outros) Também aceitamos Boleto e PIX como forma de pagamento por meio das melhor e mais segura plataforma de pagamentos que é o Mercado Pago.

    2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA? 
    Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
     

    3. EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO ÀS FÁBRICAS DE VOCÊS SEREM NO EXTERIOR? 
    Não. Você não pagará nenhuma taxa a mais. 
     

    4. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
    Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o atendimento@beleroseacessorios.com.br 

    5. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR? 
    Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido. 
     

    6. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 
    O prazo para envio do seu pedido é de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. A entrega leva, em média, de 5 a 12 dias úteis, mas pode variar. Você receberá o código de rastreamento por e-mail em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Com ele, poderá acompanhar sua entrega. É importante informar o endereço corretamente para evitar atrasos ou custos adicionais. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Frete."
     

    7. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
    Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em atendimento@beleroseacessorios.com.br
     

    SE VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ. ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E SAC: atendimento@beleroseacessorios.com.br